5 Dicas de Make para Arrasar no Tapete Vermelho | CVMA by Unitel T+ - Vaidosa D Mais

5 Dicas de Make para Arrasar no Tapete Vermelho | CVMA by Unitel T+

By  |  0 Comments

Olá meus amoresssssssssssssssssssssssss,

Chegou aquela altura do ano em que os nossos pensamentos ficam voltados  para a noite mais glamourosa do ano, para como nos preparar de forma adequada para estar a altura do evento.

O CVMA – CABO VERDE MUSIC AWARDS by Unitel T+, o vento mais esperado do ano da qual sou parceira é ja essa semana. Um verdadeiro desfile de elegância,, bom gosto, glamour e boa musica é claro. E como sempre trago dicas para que você também brilhe nesse dia.

As de hoje são de maquiagem, parte essencial em uma boa produção. Trago 5 truques de maquiagem que estão fazendo sucesso sempre, dignos de qualquer red carpet.

1- MAQUIAGEM MONOCROMÁTICA

1

Também conhecida como monomake, ela tem como principal característica o uso de uma mesma cor na sombra , blush e batom criando um degradé no rosto que pode ser desde o mais sóbrio com tons mais discretos ou mais ousado com tons mais fortes.

A dica é usar o tom mais forte da cor em uma parte do rosto, ou seja, nos lábios ou nos olhos, nunca as duas coisas pois pode pesar demais.

2 – GLOSS COMO SOMBRA

22

O gloss esta de volta com tudo para amenizar a febre dos batons seco, mas a novidade da vez é ela usado na pálpebra fazendo o papel de sombra deixando apenas um leve efeito molhado bem glamoroso e inocente ou então por cima das sombras.

Para um efeito mais sexy, o gloss aplicado por cima de um batom vermelho, ou até mesmo vinho ou roxo, combinado com olhos delineados ou esfumados, é perfeito.

A dica é levar o gloss contigo para retoques caso necessário.

3- SOBRANCELHAS PREENCHIDAS COM ASPECTO NATURAL

3

Quando o assunto é sobrancelha, a tendência da vez é deixá-las mais naturais, mas, claro sempre arrumadas e definidas. A ideia é apenas preencher os espacinhos falhados e arrumar os fios no lugar com uma máscara específica para o efeito ou uma sombra escura ( nunca preta), penteando na vertical.

4 – PELE ILUMINADA 

4

A pele da vez é sequinha mas bem iluminada! Para conseguir esse efeito algumas dicas podem ajudar. Para embarcar na tendência vale destacar as àreas mais altas do rosto – como no osso da bochecha e pontinha do nariz, com um iluminador ou sombra clara, branca, dourada ou prateada.

5 -PESTANAS  LONGOS E VOLUMOSOS

5

As pestanas bem volumosas são um grande trunfo para quem quer destacar o olhar na maquiagem. Independente da produção, o efeito já deixa o rosto preparado para qualquer make, e muitas estão apostando em usar apenas os cílios destacados e a pele bem preparada. Seja qual for o seu estilo, a dica é escolher o método que se sinta mais a vontade que pode ser pestanas postiças ou varias camadas de um bom rimel ;)

É isso meus amores, ainda vão a tempo de treinar para fazer bonito na nossa gala. Não deixe para tentar fazer só no dia, as chances de não dar certo são muitas.

bijim

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>