7 Dicas para se Tornar Mulher de Estilo - Vaidosa D Mais

7 Dicas para se Tornar Mulher de Estilo

By  |  14 Comments

Olá minhas vaidosassss

Hoje trago dicas , coisas que toda mulher de estilo precisa saber, precisa levar em conta para brilhar sempre e acima de tudo, para estar sempre de bem com ela mesma.

Quando estamos bem conosco tudo a nossa volta resulta melhor, reflete na nossa vida profissional, pessoal, social, etc. Então esse post é mais um daqueles para ajudar a começar o ano com uma postura boa ;)

 

Dica 1

Usa o  que gosta e não somente o que está na moda. Quando acreditamos no que estamos vestindo e agimos com naturalidade, a roupa fica mais bonita. Sim meninas, precisamos encarnar a roupa que estamos usando porque se tiver desconfortável nele todos vão notar e isso irá desvalorizar todo o seu visual.

camila-coelho-casual-feminine-look-sneakers

Dica 2

Não tenha medo de Experimentar roupas diferentes, estilos antes nunca usados por ti. Você pode se surpreender. As vezes achamos que uma tendência ou modelo não favorece e nem experimentamos. O resultado muitas vezes pode ser positivo.

look-dia-dos-namorados

Dica 3

Não tenha medo de repetir roupa. É normal, chique e imprime personalidade. Tentar usar uma mesma peça de formas diferentes. Muitas vezes apenas um  sapato diferente pode mudar todo o visual.

scarp-br-1

Dica 4

Ser mulher é poder estar cada hora de um forma diferente. Brinca com o cabelo. Cabelo cresce! Faça cortes, cores e penteados diferentes, apesar de ser super estiloso levanta autoestima;

rihanna-cabelo-cacheado-ruivo1

Dica 5

Exprime a sua personalidade através dos acessórios, ou seja, use acessórios que sejam a sua cara. Óculos escuros, bolsas e sapatos dizem muito sobre a personalidade.

14

 

Dica 6

Ser fiel a um perfume. O  cheiro complementa o look em qualquer momento. Eu por exemplo tenho e ganho de presentes vários perfumes, mas tem um que não abro mão, que é o cheiro que me define e que uso quase sempre.

IMG_5217

Dica 7

Não pense que as roupas mais bonitas são as de marcas e consequentemente mais caras. Isso não corresponde a verdade. Estar bem vestida nada tem a ver com marca ou preço.

5

Essas dicas são boas de terem sempre em conta amores, mas o mais importante mesmo é se olhar no espelho e gostar do que está vendo. Brincar com a moda! Saber que cada dia você pode ter um estilo diferente e continuar tendo a mesma personalidade, sendo a mesma pessoa.

Eu adoro essa possibilidade de um dia estar com um estilo mais menina, outro dia mais famme fatale e mesmo assim continuar com a mesma essência.

Espero que tenham gostado do post amores. Qualquer coisa, estou sempre por aqui ;)

ass

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

14 Comments

  1. Anónimo

    07/01/2016 at 12:33

    adorei. dicas maravilhosas.

    • Nadine Fortes

      18/01/2016 at 14:47

      Obrigadaaaaaaaa :) :)

      • Anónimo

        19/01/2016 at 12:05

        Amei a dica me tiraste do vício eu pensava que Ropa da moda esta ideal pára a beleza muito obrigada. ..

  2. Anónimo

    08/01/2016 at 12:26

    Amei as dicas,continui

  3. Raquel

    18/01/2016 at 13:39

    Amei as dicas e concordo com todas. Excelente artigo. Parabens

  4. Anónimo

    18/01/2016 at 13:39

    Ami n gosta de usa txeu perfumes.

    • Nadine Fortes

      18/01/2016 at 14:49

      Isso é normal querida. Mas sempre existe uma fragrância que nos identificamos mais ;) Bijim fofo

  5. Anónimo

    07/06/2016 at 12:11

    adorei, também gostaria de ver alguns conselhos sobre maquilhagem para pele mestiça.

  6. Anónimo

    20/06/2016 at 21:49

    Nossa, você me surpreendeu tanto! sempre tive essa dificuldade de não saber qual era meu estilo, mais hoje com esse post pude perceber o quão gostoso pode ser ter vários estilos, e a cada dia se tornar uma nova mulher! assim a pessoa pode conquistar diversos tipos de amizades, por conta dos variados gostos! AMEI muito tudo que você disse! e hoje em dia levo essas palavras para a minha vida! <3

  7. Anónimo

    04/07/2016 at 20:44

    Adorei

  8. Paola Cruz

    24/09/2016 at 15:26

    ameiii as suas dicas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>