Diário de Viagem - Vaidosa D Mais

Diário de Viagem

By  |  13 Comments

Ola Vaidosas,

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Que saudades eu tava desse nosso cantinho. É muito bom viajar mas voltar para a nossa casa, para o nosso cantinho, não tem preço.

Pois é, estive fora uma semaninha, era pa ser apenas umas ferias em família, mas não resisti em procurar novidades para vocês tanto a nível de cosméticos como de roupitaxas ( q adoramos pouco :P).

Aproveitei experimentei algumas técnicas, fiz aulas de make up na sephora e na Mac, fiz design de sobrancelha, ou seja, sempre que podia dava uma escapadinha para poder trazer o máximo de novidades possíveis.

Vamos falar de moda primeiro, pesquisei as tendências para esse verão indo nas lojas, observando as vitrines para ver o  que mais destacava e pude tirar algumas conclusões sobre o que ta in e o que ta out para esse verão 2013.( Não consegui tirar fotos nas lojas porque não permitiam, mas vou mostrar as minhas comprinhas meus looks)

9

IN

- Estampas florais

Acho que foi o que mais vi, estão em todas as peças, roupas, biquínis, sapatos, bolsas e até em bijuterias.

 – Neon

É a  prova que o flurescente veio para ficar, continua forte também para este verão, um pouco mais em acessórios do que propriamente em roupas.

  – Estampas militares

Ve-se em toda parte, principalmente em sapatos.

 – Jeans

Esta com tudo, macacões, camisas, short com aplicações e até mesmo em verniz ( experimentei o verniz mas não gostei).

- Calções tipo atleta

Tem para todas as ocasiões, adoreiiiiiiiiiii, com um scarpin fica o must.

- Conjuntinhos

O meu preferido, adorei, acho o total look muito elegante

 – Calças Polazzo

Também vi muito dessas calças largas de cima a baixo, bem conjugadas formam um visual bem feminino e elegante.

Conversando com amigos meus personal Styling, pude saber também algumas das tendências que bateram muito e que agora estão totalmente out.

OUT

- Color Block

As cores fortes continuam em alta, mas mais combinadinhos, ficou de fora a tendência de misturar varias cores em roupas  e acessórios num look. Confesso que nunca gostei muito dessa tendência de descombinar tudo….

- Mullet

Pelo menos em saia e vestidos ficou de fora, ao que tudo indica essa moda foi bem relâmpago.

 

Pois é meninas, foi o que pude observar nas fugidinhas que eu dava entre uma passeio de família e outro.

Não podia deixar de procurar novidades também em Make up né meninas. Aproveitei e experimentei o disign e coloração de sobrancelha. Estava morrendo de medo de não gostar e por isso procurei por profissionais já com nome do mercado e fui no Browbar da Benefit ( bar da sobrancelha). Adoro os produtos da benefit, ela é uma marca de maquilhagem bem conceituada no mercado, para terem uma nocção é dessa marca o rimel mais vendido do mundo que vende um rimel a cada 5 segundos, e é claro que provei esse rimel, ele é muito bom mesmo, alonga bastante as pestanas, mas é excessivamente cara e é possível encontrar outra no mercado que faz o mesmo efeito por um preço mais em conta.

Olha eu ai hihiihihi

1

2

 

Faz disferença não é meninas. Até agora estou sempre me olhando ao espelho para ver como estão perfeitinhas as minhas sobrancelhas. Aprovado Wink

Tirei uma foto desse tal Rimel mais vendido do mundo : They’re Real BENEFIT

 

DSC_0601

Também fiz aulas de make up na Sephora( sempre é bom aprender mais um pouco).

Olha eu aqui com o meu instrutor, o Diogo, fera mesmo. Valeu Diogo, vou usar muito as tuas dicas.

3

 

Tentei saber o máximo possível saber  das novidades no mercado de Make Up

4

 

Me apaixonei por…

– Base em Spray da Guerlain

Gente  amei de paixão mesmo, para quem não gosta muito de usar base todos os dias, ou que não quer ficar com cara de quem tem base ela é perfeita. Ela me foi apresentada nas aulas de make up e claro que já garanti a minha. Depois faço um review mais detalhado.

5

 

– Blush da Guerlain

Óptima para quem esta sem muito tempo para se maquiar, ela serve de bronzer, blush e sombra. Perfeita. E as cores ficam super bem no nosso tom de pele.

6

 

– Rimel da Too Faced

Gente o que é issoooooooooooo. Na verdade ele é um conjuntinho de 2 rimeis. O normal preto e  um segundo que possui micro fibras que colam na tua pestana alongando-a. Acreditem, esse resulta mesmo. Ficas com as tão desejadas pestanas de bonecas.

7

 

 

Bem amores, por agora é tudo. Depois volto para mostrar as minhas comprinhas para o verão Smile

 

ass1

 

 

 

 

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

13 Comments

  1. Anónimo

    22/05/2013 at 00:24

    Que bom ki dja bo volta. Djam staba ta sinti falta di bus post. Beijocas

  2. katy

    22/05/2013 at 00:25

    Conta tudoooooooooooooooooooo

  3. Vania

    22/05/2013 at 00:25

    Mostra as comprinhas pleaseeeeeeeeeeeeee

  4. 22/05/2013 at 00:26

    Beijinhos querida

  5. margarete

    22/05/2013 at 08:40

    viagem bem aproveitada…ansiosa para ver as comprinhass…

  6. Maribel Da Rosa

    22/05/2013 at 10:27

    Espero que tenhas aproveitado a viagem. Viajar é tudo de bom. De facto esse rimel da benefit, é bastante caro, mas eu tenho um, nao resesti e comprei logo.heheheheh

  7. Maribel Da Rosa

    22/05/2013 at 10:31

    Tenho o vestido em estampa floral igual a aquela da primeira foto, comprei na Zara. amooooooo

    • Nadine Fortes

      22/05/2013 at 22:26

      Querida também estou adorando a estampa floral :) Beijossssssssssssssss

  8. Anónimo

    23/05/2013 at 16:32

    amei td,

  9. Lenemeida

    24/05/2013 at 01:38

    Valeu pela dica do rimel da Benefit, ja tinha ouvido falar do tal “they’re Real” mas achei que fosse só “folha d’traboi”, dei uma pesquisada agora pouco para ver o efeito e se ficar realmente como mostram nas fotos então vale mto a pena. Aqui tbem custa bem caro, mas esse rimel seria só para aquelas ocasiões mega especiais, pelo preço amargo teria que durar pelo menos uns 6 meses.
    Bjo carinhoso
    http://Lenemeida.blogspot.com

    • Nadine Fortes

      24/05/2013 at 08:47

      É isso Lene, ele é maravilhoso mesmo, mas o preço é puxado. Ainda estou a pensar se compro ou não. Experimentei a da Too Faced e também faz maravilha e é um pouco mais em conta.
      Beijosssssssssssssss

  10. Lenemeida

    24/05/2013 at 13:15

    Eu gosto mto da marca Too Faced, mas não gsoto desse tipo de Rimel com pelinhos, eu tenho um conjuntinho desses, mas de outra marca, não too faced, ele funciona bem o resultado e bom, mas por 2 vezes tive contratempo por causa dos pelinhos que entraram no olho e me deu um trabalhão para achar e como uso lentes contacto acabei ficando com o olho bem irritado, então acho que vou “apertar o peito” e partir directamente pelo da Benefit.
    Bjos, inté
    http://Lenemeida.blogspot.com

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>