Lições de Estilo com Mariza Centeio - Vaidosa D Mais

Lições de Estilo com Mariza Centeio

By  |  0 Comments

Olá meus amoreeesssssss,

Tudo bem por ai? Hoje começamos um novo quadro aqui no blog que vai trazer caboverdianas com muito estilo para nos inspirar e acreditem, inspirações que não ficam a dever nada as famosas internacionais que estamos habituadas a seguir. Vamos valorizar o que é nosso não é mesmo ;) .

A inspiração de hoje que vai nos dar uma lição de estilo é a caboverdiana Mariza Centeio, natural da ilha do Fogo e que atualmente vive em Portugal. Dona de uma beleza e de um estilo estonteante e que para além do estilo, ela também nos da uma lição de superação.

Ela esbanja estilo nas suas produções.

A

Look´s confortáveis e com muito estilo é com ela mesmo. Usa e muito bem a tendencia sport chick. Mistura peças desportivas com peça mais sofisticadas e o resultado só podia ser esse acima. Surra de estilo.

B

Alguém falou em básicos? Básicos sim, sem graça nuncaaaaa. Ela transforma as produções mais básicas como uma simples calça jeans em looks mega estilosos.

C

Sobreposições,  ombro desabado e camisa desestruturada foram fortes tendência durante as semanas de moda, esses truques de styling são ideais  para atualizar looks, trazendo a eles um toque mais moderno.

D

As botas continuam em evidência, adepta delas nas suas produções as de cano alto possuem um destaque especial em visuais pra la de hot. Adoroo

E

Mãe com muito estilo também temos. Ela adora combinar looks com a sua princesa criando look fofos, fashion e modernos.

Acompanhe essa beldade no Instagram @marizacenteio

Gostaram do post, meninas? Quem vocês querem ver no próximo Lições de Estilo?

bijim

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>