Os óculos para ficar de olho - Vaidosa D Mais

Os óculos para ficar de olho

By  |  0 Comments

Olá meus amoressssss,

Cada vez mais os óculos estão se tornando protagonistas dos looks e não apenas acessórios. Eles conseguem levantar qualquer look caidinho. Os modelos que vamos falar hoje são os queridinhos do momento. Quem gosta de estilo com certeza precisa ter pelo menos um desses mimos. Confirma abaixo se não são um show. 

 

1

A temporada internacional confirmou e não há mais como negar: os heart glasses ( óculos de coração) voltaram com tudo!Tendência para ficar de olho,eles ganharam espaço nas produções fashionistas durante as fashion weeks e agora saíram as ruas e acreditem, eles podem compor produções que vão das românticas às mais despojadas.

2

Formato gatinho e estilo retrô-futurista, batizado de Lolita. Já percebi que está dividindo opiniões e não tem meio termo: ou amam, ou odeiam. Eu já estou amando e usando muito. Como costumo dizer, a vida é muito curta para usar coisas sem graça lol ;) 

3

Qualquer que seja o formato, o certo é que as armações brancas vieram em força. Dão um ar arrojado a qualquer look e ainda conseguem desconstruir looks mais formais. Eu estou usando e adorando o resultado. O visual fica muito elegante e chique com esses óculos, bem cara de rica.

4Mais uma vez os anos 90 estão de volta. O modelo ganha lentes pequenas e explora o formato circular. Esses confesso que ainda não tive coragem de usar, mas aprendi a experimentar antes de dizer não gosto e por isso não tenho uma opinião formada ainda sobre eles, mas vou testar de certeza.

E ai meninas, o que acharam dos óculos febres do momento? Ja usam algum deles?

bijim

 

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>