Tendências na Boutique Fortes - Vaidosa D Mais

Tendências na Boutique Fortes

By  |  0 Comments

Olá meus amoresssss,

Novidades boas é por aqui mesmo neh lol. Hoje apresento-vos o novo espaço fashion da capital, a Boutique Fortes. Um espaço elegante, amplo, clean, agradável e com uma organização que lhe permite encontrar o que precisa de forma facil e ordenada.

PicMonkey ImagePara falar dos artigos  fiz algumas fotos com algumas tendências actuais que vocês podem encontrar na loja. Claro que para além dessas possuem muitas outras peças maravilhosasssssss. Difícil com certeza é escolher :) .

MOCHILA

4
3
Item fahion indispensável ultimamente, não só por ser uma peça mega estilosa, mas também pela sua praticidade. Combinei com um vestido longo ( tem vários na loja, lindossss) e acho que ficou uma combinação linda. Gostaram?

CALÇAS PANTCURT

5
6

Modernas e muito elegantes as calças pantcurt se tornaram febres ultimamente. Da para entender porque neh amores, os looks com essa peça arrasam. Na Boutique Fortes podem encontrar vários modelos e em varias cores e estampas.

SAIA JEANS

2Bom, sou muito suspeita para falar de jeans porque amo qualquer peça jeans, simplesmente adoro. As saias estiveram um bom tempo fora de circulação mas agora estão ai e em vários estilos diferentes, com estampas, desenhos, cortes, enfim. Adorei essa da loja com essas pintinhas, foi difícil escolher com tantos modelos lindos :) . O blazer e a blusa também são da loja e o blazer esta disponível em outras cores também. Reparam no detalhe dos pins no blazer? Adorei. 

Vale a pena uma visita amores. A loja fica em Palmarejo, frente ao CCB ou colégio Semear. Também pode seguir o Facebook da loja AQUI ou o Instagram @boutiquefortescv .

bijim

Uma amante de moda, beleza, estilo. Vive em Cabo Verde ( África). Formada em Turismo, ex modelo e agora blogueira de moda.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>